sexta-feira, 18 de julho de 2008

20º capitulo

ola

hoje é o ultimo capitulo.
espero que tenham gostado :)
já estou a escrever outra mas só vou começar a postar quando a acabar porque está-me a parecer que lhe vou mudar o inicio.lool

Exactamente no dia em que terminei os exames, tinha acabado de chegar a casa quando comecei com dores. Começaram as contracções. A minha mãe ligou imediatamente para o Tom. Ele ficou em pânico por não estar comigo, e veio logo ter connosco ao hospital, local para onde fui pouco depois, pois as contracções começaram a ficar mais frequentes.
O Tom ainda chegou a tempo de assistir ao parto. Ele queria tanto assistir.Nunca o tinha visto tão nervoso. Ele esteve todo o tempo de mão dada comigo, a apoiar-me e quando o nosso filho nasceu, quando o puseram nos meus braços, ele tirou a máscara e 1 lágrima caiu-lhe no rosto..acariciou o filho e roçou o nariz no meu.
Tom: Amo-te – disse-me baixinho.

Mais tarde estávamos todos no quarto de hospital quando começou a Eva com as contracções.
Bill: o quê? É agora? Já? – Entrou em pânico e eu só me ria da reacção dele.
Eva: chamem uma enfermeira, rápido.
O Tom foi lá fora chamar uma enfermeira, porque o Bill estava paralisado.
Levaram a Eva. O Bill foi também para assistir ao parto e o Tom ficou comigo no quarto.
A Eva teve uma menina, a quem deram o nome Anne.
O Bill andava nas nuvens. Estávamos todos muito felizes.

O tempo passou. O Tom era o pai mais babado do mundo, e o Bill não lhe ficava nada atrás.Os nosso filhos eram ambos loirinhos, com o cabelo um pouco encaracolado, pele clara..uns verdadeiros alemãezinhos *.* os orgulhos da família. :)
Eles estiveram parados durante o verão para aproveitar a paternidade. Depois voltaram aos concertos.

Já agora, nós vivemos os 4 juntos. O Tom é incapaz de se separar do Bill, e vice- versa, e assim quando eles não estão eu e a Eva fazemos companhia uma á outra e os nossos filhos tem sempre com quem brincar.

Hoje, o Maik, é este o nome do nosso filho, tem 5 anos, e o Tom já lhe começa a ensinar coisas porcas.
Tom: faz assim filho – pegou na mão dele dobrou-lhe os dedos apenas deixando o médio para a frente.mama..toma. – apontou o dedo do Maik para mim.
Eu: Oh amor..tu realmente..
O Maik ria-se..achava piada..- oh santa inocência..
Bill: á minha filha não vais ensinar nada disso tas a ouvir?
Tom: pois não sei..ela pode querer aprender umas coisas aqui com o tio..
Bill: não quer não..- deu 1 beijo á Anne que observava tudo do seu colo.
Só espero que o Maik saia á mãe, porque se sair a ti, vai ser uma desgraça. – ria-se.
Tom: O meu filho vai ser o maior, aqui como o pai..e eu vou ensinar-lhe umas técnicas de engate..vai ter as raparigas todas aos seus pés..
Eu: vais mas é estar quietinho sim? – disse sentando-me ao seu lado no sofá.
Tom: tens razão amor, não preciso fazer nada disso..isto é uma coisa natural, que ele já herdou do pai á nascença.. é um dom..ele não precisa fazer nada que elas, pimbas.. ficam logo K.O. só de olhar para ele.
Eu: TOM
Tom: e depois vou leva-lo a fazer rastas e vai comprar umas roupas com estilo, e vou ensinar-lhe a tocar guitarra, etc etc
Eu: TOM, o miúdo tem personalidade própria, vai ter gostos próprios. Não precisas de lhe impingir os teus. Não precisamos de dois Tom’s.
Tom: Oh! Ele vai precisar da minha ajuda para ser cool. Ah é verdade, depois faz-me lembrar para comprar uma caixa de preservativos para lhe dar.
Eu: TOM..tu estás a falar de uma criança de 5 anos..
Tom: Tou a brincar.. – agarrou-me e beijou-me.
O Bill e a Eva só riam.Este Tom realmente, nunca muda.

Tocaram á campainha.
Chegaram os tios mais babados do mundo…:P
Andreas/Georg/Gustav: olá familiaaaaa!!!

Sim, éramos todos uma família..e sem duvida uma família muito, muito feliz.

(…)

Aqueles dvd’s e coisas do género voltaram a aparecer, agora também a Eva os recebia. Haviam sempre fans que não aceitavam o facto deles terem namoradas e queriam a todo o custo separar-nos. Mas um dia, fartos destas situações, os Tokio Hotel fizeram uma conferência de imprensa onde explicaram as coisas e que estavam muito felizes e que as fans tinham de compreender. Os acontecimentos diminuíram consideravelmente, mas volta e meia continuavam a acontecer um ou outro. Mas, apesar de tudo isto a Eva e o Bill continuam muito felizes e o mesmo acontece comigo e com o Tom. O Maik ainda nos veio unir mais, se é que isso era possível. Nada nem ninguém nos vai separar. Foi essa a promessa que fizemos e vamos cumprir.

Fim

********

5 comentários:

Anónimo disse...

Fic Lindaa =')

Anónimo disse...

tá lindah ^^
foi o últimuh :(
mas agr qero q t despaxes a postar a outra ^^

Rita^^

Anónimo disse...

ohhh adr a fic *.*
ta lindah ^^
ñ demores a postar a nova ^^
bjs****
^^

Anónimo disse...

Ficou giro, o final..

ass: danielafilipe

Anónimo disse...

Adorei, das melhores fic's que li !
:)