sábado, 5 de julho de 2008

14º capitulo

Tom: vem comigo.
Eu: e a faculdade?
Tom: amor, eu quero muito estar contigo, mas também não quero que desistas do teu sonho, do teu curso.
Combinamos que sempre que desse, eu ia ter com ele, ou ele vinha ter comigo.
Abraçamo-nos na despedida e as lágrimas, essas eram inevitáveis. Íamos estar 4 meses longe, vendo-nos uma vez por outra. Mas cada vez que nos víamos aproveitávamos até ao ultimo segundo. :)

Bill: hei! Terra chama Tom! Terra chama Tom!!
Tom: ah?
Bill: Acorda!
Tom: o k é que queres?
Bill: Ai o amor..deixa-nos na lua..- disse a gozar
Tom: cala-te.
Bill: tou a brincar mano. Sabes que eu estou muito feliz por vocês estarem juntos.
Tom: Eu sei. – deram um abraço rápido.
Bill: vamos lá fazer o soundcheck. - Aquele era o último concerto da tour.

Era sexta feira, ultimo dia de aulas. Sai do edifício, e dirigi-me ao parque de estacionamento da faculdade, onde tinha combinado com a Eva. Como o meu carro estava na oficina, a Eva disse que esperaria por mim e dava-me boleia para casa.quando chego ao parque de estacionamento, qual não é o meu espanto quando vejo um Escalade e encostado a ele, de braços cruzados, o Tom.
Comecei a correr na sua direcção, e abracei-me a ele.
Tom: Surpresa! – disse-me ao ouvido
Eu: A Eva vai pagar-mas.
Tom: Quem? A Eva…qual Eva? Ah pois..a minha cúmplice. – Disse fazendo-se de esquecido. Beijamo-nos. Um beijo longo. Eu sentia-me observada, afinal o parque de estacionamento estava cheio de alunos. Mas não me importei. Estava feliz demais para me preocupar com esses pormenores.
Tinha tantas saudades dele, daqueles seus beijos, de estar nos seus braços…quando paramos ele abriu-me a porta e eu entrei. Deu a volta ao carro, entrou para o lugar do condutor e saímos dali.

Bill: está alguém em casa?
Simone: filhoooo
Bill: olá
Gordon: olá Bill..
Bill: olá Gordon
Simone: então e o teu irmão?
Bill: o Tom não vem jantar e não vale a pena esperares por ele.
Simone: humm..estou a ver..está com a Diana certo?
Bill: claro
Simone: quem o viu e quem o vê…aquele meu filho…
Bill: sim, a Diana mudou-o muito. Ele parece outra pessoa.
Simone: A minha Diana, quem diria...

Entretanto eu estava com o Tom num local mais isolado.Estávamos dentro do carro a comer hambúrgueres que tínhamos comprado pelo caminho.
Tom: Que achas de passarmos ali para o banco de trás?
Eu: VamosPassamos para o banco de trás e eu sentei-me no seu colo de frente para ele.Começamo-nos a beijar, oh god, aqueles lábios, aquela boca levava-me á loucura. E cada vez que sentia o piercing..aii jasus..as mãos dele percorriam-me as costas, a cintura..começou a despir-me a t-shirt e atirou-a para o banco de trás. Eu segui-lhe o exemplo. Tirei-lhe o boné, a fita, e por fim a t-shirt. Ele desapertou as minhas calças, eu as dele, e em poucos segundos estávamos apenas de roupa interior.
Tom: Vamos estrear o Cadillac? - Disse com um sorriso maroto.
Eu: Vamos – sorri-lhe e beijamo-nos.
Já não aguentávamos mais. Tiramos o resto da roupa, ele colocou o preservativo e penetrou-me. Oh deus, ele era mesmo bom. Só ele sabia como levar-me ao céu, os nosso corpos molhados encaixavam na perfeição.Quando atingimos o auge, ele pousou a cabeça no meu peito. As nossas respirações estavam ofegantes, os nosso corpos colados e os vidros do carro totalmente embaciados.
Tom: És minha – disse beijando-me o pescoço.
Eu: E tu meu, Kaulitz. – passei a mão pelas suas rastas.

No dia seguinte quando desci as escadas os meus pais estavam a conversar na sala.

Eu: bom dia
Matilde: bom dia querida
Eu: passa-se alguma coisa?
Matilde: nada de especial. Estávamos apenas a comentar que o teu tio foi viver para Espanha. Eu: para Espanha?
Matilde: sim. E agora como já não temos lá o Artur para nos cuidar da casa temos de ir com mais frequência a Portugal.
Eu: e estão a pensar ir já?
Matilde: sim. Queríamos falar contigo sobre isso. Eu e o teu pai temos lá uns assuntos a tratar. estamos a pensar ir já amanha.
Eu: ok.
Matilde: O Gordon está fora com a banda e a Simone vai ter um congresso. vais ficar sozinha com os rapazes. Não te importas pois não? – disse sorrindo.
João:oh querida! Achas que ela se importa? – em tom de troça.
eu ri-me.
tomei o pequeno almoço, subi para o quarto, tomei banho, vesti-me e fui ter com o Tom.

Eu: bom dia
Simone: bom dia filha. Tudo bem?
Eu: sim e com a Simone?
Simone: estou bem.
Eu: a minha mãe falou-me que vai a um congresso..
Simone: sim, parto ao fim da tarde.
Eu: ok. Então e os rapazes?
Simone: onde é k achas que eles estão?
Eu: o que? Eles ainda estão a dormir?
Simone: claro. Já sabes o que é que a casa gasta.
Eu: pois..posso subir?
Simone: claro..fica á vontade. Eu vou sair para fazer umas compras.
Eu: ok. Até já.

Subi as escadas e entrei no quarto do Tom.

2 comentários:

Anónimo disse...

aaaaaah assim nao me custou ler *.*
vi o tempo passar mto depressinha e ela de novo com ele ^^

aaaaaaai o popo foi alvo de fudilhanço O.O
qero maaaaaaais ^^
qero ber qeq se passa naqele quartinho =P

ass:tokiohotelundcl

Anónimo disse...

o q é q se vai passar no quarto??
*__* qero ver...
bjs