quarta-feira, 2 de julho de 2008

11º capitulo

ola
bem, para quem me comentou a perguntar se posto tds os dias..sim, eu posto 1 capitulo por dia. :)

aki vai o proximo. espero que estejam a gostar :P

Na manha seguinte acordei com beijinhos.
Eu: Bom dia.
Tom: Bom dia, disse roçando o nariz no meu.
Dormiste bem?
Eu: Muito bem :)
Tom: Vem tomar o pequeno-almoço.
Levantei a cabeça da almofada e vi uma mesa cheia de coisas boas.
Tom: Mandei vir para nós.
Sorri-lhe.

Depois de nos despacharmos fomos ter com o Bill.
Então como vão os pombinhos?
Eu: Ah?
Bill: Sim, escusam de me tentar enganar..eu já percebi que há ai coisa.
Eu: ah..pois..Olha vou ver os meus pais..até já. Dei 1 beijo na cara de cada um.

Bill: Conta-me tudo! – Disse batendo palmas.
Tom: Tu sabes k eu sempre senti qualquer coisa por ela..mas..
Bill: Mas não sabias como lidar com esse sentimento..
Tom: Pois..mas ontem á noite acabamos por nos beijar e..
Bill: ganhas-te coragem.
Tom: Sim. :)
Bill: eu sabia k isso ia acabar por acontecer.. – disse feliz.
Tom: sabias?
Bill: Ora..sabia que tu gostavas dela..não precisavas de me ter contado. Bastava ver a forma como sempre olhaste para ela e sempre te comportaste de forma diferente..nunca te tentaste fazer a ela..o que não era normal em ti..sabes bem que cada vez k vias 1 rapariga bonita ias logo “atacar”, mas com ela era diferente.
Tom: Pois..
Bill: e ela .. - ia começar a falar mas depois desistiu.
Tom: e ela ok? – Perguntou curioso.
Bill: ela também sempre gostou de ti. – Acabou por dizer.
Tom: o quê? E tu nunca me disseste?
Bill: ela pediu-me para não dizer nada. Ela conhecia-te. Sabia como tu eras..e não queria sofrer. Preferia ficar apenas tua amiga do que envolver-se contigo e estragar a amizade.
Tom: Eu percebo.
Bill: E agora?
Tom: E agora o que?
Bill: Vocês vão ficar juntos? Vais mudar? Não estas a pensar ficar com ela e depois ir para a cama com outras pois não?
Tom: Esta noite pensei muito. Vê-la ali a dormir a meu lado..pensar em tudo o que aconteceu, fez-me perceber o quanto gosto dela. E… tomei uma decisão.
Bill: Que decisão?
Tom: A partir de agora vai nascer um novo Tom.

No dia seguinte, o Tom andava estranho. Parecia que me andava a esconder algo.
Á tarde, voltamos da praia e fomos para o quarto tomar banho.
Enquanto eu estava ao telemóvel com a Eva ele foi tomando banho. Quando ele saiu, fui eu.Quando sai do banho o Tom não estava no quarto.
Em cima da cama estava um bilhete:

“Amor, daqui a meia hora venho buscar-te.Surpresa! :P Amo.te”

Eu: Surpresa? – sorri.

Não sabia onde íamos, mas queria estar bonita. Vesti umas calças de ganga clara, justas, 1 top cai cai preto, (não dakeles normais, era um top elaborado), calcei uns sapatos de salto pretos também e pus um pouco de maquilhagem. Nada exagerado.
O cabelo levava-o solto.

Passado pouco tempo o Tom entra no quarto.

*******

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigadah pela resposta...
tou a adorar a fic...
posta mais rapidamente...^^
bjs**

Anónimo disse...

Que fixe! Tá mesmo muito fixe esta historia..
Nao sabia k eras tu q escrevias isto.. lool

Estou desejosa a espera do proximo capituloo...

:)
Daniela