segunda-feira, 14 de julho de 2008

16ºcapitulo

Voltei :)

Entramos na discoteca. Aquilo tinha um ambiente altamente.
Dirigimo-nos ao bar para ir buscar as nossas bebidas e fomos para uns bancos. Estivemos um pouco á conversa.
Eva: Bill vamos dançar?
Bill: Ah? Dançar? Tu sabes que eu não sei dançar Eva.
Eva: oh vá lá…isto ta cheio. Ninguém te vê. Vá lá,Bitteeeeee
Bill: ok, mas só um bocadinho.
Lá foram eles, e o Bill até tava descontraído, não se tava a sair nada mal. Por isso em vez de dançarem um bocadinho dançaram a noite quase toda.
Eu: Eu nunca tinha visto o teu irmão assim.
Tom: nem eu.lool Acho que a Eva pôs qualquer coisa na bebida dele. – disse rindo-se
Eu: se calhar…- começamos a rir
Tom: Então e nós? Vamos dançar?
Eu: sim, vamos.Fomos para a pista. Dançamos bem juntinhos, fizemos umas danças sensuais. Eu nem sei o que era aquilo. Inventamos ali no momento. Mas estávamo-nos a divertir muito, e isso é que interessava. Ele passava as suas mãos pelo meu corpo e de vez em quando beijava-me o pescoço. E eu fazia o mesmo com ele. Começamo-nos a beijar e a coisa já estava a aquecer.
Eu: vamos sentar-nos um pouco? Já estou a ficar cansada.
Tom: ok.Quando chegamos á mesa já lá estavam a Eva e o Bill aos beijos.
Eu: estás a ver o mesmo que eu?
Tom: grande Bill .- disse alto e dando-lhe uma palmada nas costas.
A Eva ficou envergonhada. Eu sorri-lhe para a acalmar.
Tom: Desculpem tar a incomodar, mas também estava aqui sentado.
Bill: ah ah ah.. és muito engraçado.
Eu e a Eva riamo-nos.
Ele lá continuaram e eu decidi provocar mais um pouco o Tom.
Sentei-me de frente no colo dele, ele abraçou a minha cintura com os braços. Comei a beijá-lo na boca, depois passava para o pescoço e orelha. Depois fingia que lhe ia dar um beijo na boca, e quando já estávamos bem perto, eu afastava-me. Ele mordia o lábio e olhava para mim.
Tom: queres provocar-me é? – disse passando as mãos no meu rabo.
Eu: shhh – disse pondo o meu dedo indicador sobre os seus lábios.
A provocação continuou por alguns minutos, onde eu continuava a fingir que o ia beijar e depois afastava-me, roçava os meus lábios nos dele, beijava-lhe o pescoço, mordia-lhe a orelha, passava a minha mão pelo seu peito e pela barriga, por baixo da t-shirt..etc etc .Ele estava cada vez mais excitado, e eu também, pois embora eu não deixasse que ele me tocasse, para a provocação ser maior, ele tinha mais força que eu e acabava por me provocar também, passando as mãos dentro do meu top, e no rabo.
OMG, eu adorava ver as caras que ele fazia..só de olhar pa ele daquela forma eu ficava louca.
Tom: Diana, já chega, eu não aguento mais..- dizia ao meu ouvido com a respiração ofegante.
Provoquei-o mais 1 vez e sai de cima dele. Ele estava louco. Adorava deixa-lo assim e ir-me embora. Fui á casa de banho com a Eva e depois fomos para casa.
Quando chegamos eu e o Tom ficamos de boca aberta a ver o Bill e a Eva a subirem juntos. sorrimos um para o outro.
Tom: estes dois..
Eu: eles já mereciam.
Tom: ya, e a Eva sempre gostou dele né?
Eu: como é que tu sabes?
Tom: Eu tenho olhos na cara, sabes? Consigo ver os olhares, etc etc
Eu: humm, que perspicaz que é o meu menino.. – disse pondo-lhe as mãos á volta do pescoço e dando-lhe 1 beijo rápido.
Entretanto dirigi-me á cozinha. Estava a beber água, quando o Tom me agarra por trás.
Tom: Então e agora não me queres provocar mais? – disse-me ao ouvido de forma provocante.Virei-me para ele.
Eu: humm..não, agora não me apetece. – e sai da cozinha, deixando-o ali a anhar.
Tom: hey, - vindo atrás de mim – nem penses que agora me vais deixar aqui assim..
Eu: assim? Assim como?
Tom: então? Assim..tu sabes..- estava com aquele ar maroto.
Eu: ammm…claro que….vou – Disse na brincadeira e comecei a subir as escadas.
Tom: Ai não vais não – e nisto pega-me ao colo e levou-me para o quarto.Acho que nem vale a pena dizer o que aconteceu a seguir. :p

No dia seguinte acordei cedo. Fiquei a olhar o Tom a dormir. Ele era tão lindo, e estava ali tão calmo e sereno. Sentia-me a mulher mais feliz do mundo, por o ter a meu lado.beijei-lhe a face, levantei-me e desci para preparar o pequeno almoço.
Depois, ouvi o carteiro chegar e fui buscar o correio.Achei estranho ter recebido um envelope grande, sem remetente.entrei em casa, abri e estava lá um DVD.
Inseri o DVD no leitor, carreguei no Play. No ecrã da T.V. começo a ver...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que nervos...
n podes acabar assim os capítulos...
fico mm nervosa...
mas tá linda a fic'
continua...

Anónimo disse...

Mesmo nao podes acabar assim os capitulos
Tou bue curiosa pa ver o proximo!
Adoro a tua fic ta simplesmente linda

Beijo