quinta-feira, 30 de julho de 2009

14º 15º e 16º

Mais tres :)



14º capitulo

Na manha seguinte quando acordou, a primeira pessoa que viu foi Mel, deitada na cama ao lado, já acordada, a olhar para ela.
Mel sorriu e pisco-lhe o olho. Ema percebia muito bem o que eram aquelas coisas. Pegou numa almofada e atirou-lhe á cara. Mel devolveu a almofada, mas esta em vez de acertar em Ema, acertou em Tom, que acordou logo.
- Mas quem é que atirou esta porcaria? Já não se pode dormir?
- Não sabia que tinhas mau acordar.
Ele sorriu.
- Eu já te digo quem é que tem mau acordar.
Tom começou a fazer cócegas a Ema. E claro, Mel tinha que se juntar á festa. Passado uns minutos já estavam todos a brincar no colchão do chão.
- É bom voltar a ver-te assim. – Disse Ema fazendo cócegas a Mel.
- Sim. Estou bem melhor. Obrigada por tudo. Obrigada aos 3, por nunca me deixarem sozinha, e por me tentarem sempre animar.

Finalmente Mel aceitou sair do quarto, e passado algum tempo na piscina lá se conseguiu abstrair e divertir-se.
A partir desse dia tudo voltou á normalidade. Excepto a distribuição dos quartos. Continuaram a dormir os 4 no quarto de Mel. Ema dormia no chão com Tom e Bill com Mel na cama dela.

- Ema – chamou Mel – o teu telemóvel está a tocar.
Ema correu a atender. Era o seu pai.
- Sim pai. Diz. Está bem. Ok. Até já.
- Então?
- Era o meu pai. Ele precisa de mim e do meu irmão para fazer umas coisas. Vou tentar não demorar, mas não prometo nada. Sabes como é. – Disse olhando para Mel.
- Sim sei. – Fez ar de aborrecida.
Sempre que Ema saia para o hotel, mesmo lá em Hamburgo, nunca tinha hora para voltar. Havia sempre muito trabalho. Os pais de Ema eram os únicos donos, e por isso tinham todo o trabalho em cima deles, o que era demasiado. Assim Ema e Sam trabalhavam nos hotéis com os pais. Tinham ambos o curso de Gestão de empresas, para poderem seguir com o negócio. Apesar de dar muito trabalho, ter de gerir todos os hotéis, era aquilo que eles gostavam de fazer. Foi um simples projecto do seu pai que se desenvolveu, e era para eles um orgulho fazer parte daquilo, ainda para mais, tendo todas as regalias que tinham dentro dos hotéis, sem falar no respeito que todos tinham por eles, apesar de serem tão novos.
- Beijo. – E saiu.

Só depois do jantar é que Ema voltou.
- Estou tão cansada. – Disse atirando-se para cima do colchão.
- Queres que te faça uma massagem?
- Sério? Fazes mesmo?
- Sim. Tira a blusa e deita-te aqui. – Disse Tom batendo com a mão no colchão.
- Bem, - disse Bill – Mel queres ir dar uma volta enquanto eles fazem a massagem? – Piscou o olho a Mel.
- Sim. Vamos. – Disse a rir.
- Bill, eu vi isso. – Disse Ema fazendo cara de má.
Bill apenas riu e saíram.




15º capitulo

Ema tirou o top, ficando apenas com a parte de cima do biquíni e deitou-se de barriga para baixo.
Tom começou por massajar-lhe os ombros, passando depois para as costas.
- Estás a gostar?
- Muito. Tens mesmo jeito para isto.
- Eu sei.
- Convencido.
Tom riu-se. Adorava pica-la. Sabia que cada vez que ele se gabasse de algo ela iria chamar-lhe convencido.
Depois da massagem Ema foi tomar banho. Quando saiu, limpou-se na toalha e vestiu o pijama. Um simples top e uns calções curtinhos.Saiu da casa de banho e dirigiu-se para a cama. Tom despiu a roupa, ficando apenas de boxers e deitou-se a seu lado, virado para ela. Ficaram em silêncio.
Tom olhava-a. Via cada movimento que ela fazia, via o movimento do seu peito ao respirar, via o simples pestanejar dela…Olhava-a em pormenor.
- Sabes, não gosto de me sentir observada.
- Desculpa.
- Não faz mal. – Sorriu e virou-se para ele.
- Bem, vou dormir. Tenho sono.
-ok. Descansa. – Levou os seus dedos aos olhos dela e fechou-lhe as pálpebras.
Alguns minutos depois ela adormeceu, mas ele ficou a olha-la até o irmão chegar com Mel.
- Tom, porque não admites de uma vez por todas que gostas dela?
- Eu…Bill, pára com isso.
- Paro porquê? Estou a dizer alguma mentira? Admite de uma vez por todas que ela mexe contigo. Que para ti ela não é simplesmente mais uma. Ela não se faz a ti a toda a hora como as outras, porque ela não é obcecada pela banda nem por nenhum de nós, é uma fã, mas é uma fã saudável. Sempre te tratou como um simples rapaz e não como um guitarrista famoso que és. Admite Tom, admite de uma vez por todas.
- Tens razão. Sim, é verdade tudo o que disseste. Estás satisfeito? Já admiti.
- Sim. Muito satisfeito. Agora só tens de lhe dizer isso.
- Dizer-lhe?
- Claro.
- Não sei. Tu sabes o que ela me disse. Ela não quer estar comigo.
- Não sejas parvo. Ela não quer estar com aquele Tom que se faz a todas. Mas se tu mudares, talvez as coisas sejam diferentes.
- Eu mudo. Eu mudei. Tu sabes..estamos aqui há praticamente um mês e eu olhei para alguma rapariga? Estive com alguém? Não. E sabes, não senti nenhuma necessidade disso. Só tenho olhos para ela. Só a quero a ela. Mas ela pensa de outra maneira. Ela não acredita que eu possa mudar. – Disse desiludido.
- E não vais lutar? Não a vais fazer ver que está errada?
- Sim, tens razão.
- Vens dormir amor? – Chamava Mel.
- Amor? – Disse Tom surpreendido. – Muito me contas senhor Bill Kaulitz.
- Pois..ahm..amanha falamos. – Levantou-se da ponta do colchão e foi ter com Mel.



16º capitulo

Ema acordou durante a noite e Tom olhava-a.
- Mas tu não dormes? – Perguntava ela ainda ensonada.
- Não consigo.
- E tens de parar com essa mania de me olhar fixamente.
- Desculpa.
- De que te estás a rir?
- De uma coisa. Sabes, tu adormeceste e entretanto o Bill e a Mel chegaram – contava ele quase sussurrando ao ouvido de Ema, para não acordar os outros. – o Bill estava aqui a falar comigo e quando a Mel o chamou para irem dormir chamou-lhe amor. – Tom sorria.
- Sério?
- Ya. Parece que aqueles dois se entenderam.
- A Mel gosta muito do Bill. Mesmo antes de o conhecer…tu sabes.. . sempre foi a grande paixão dela.
-Ainda bem. O Bill sempre sonhou encontrar alguém que gostasse mesmo dele.
- Sim, e acredita que a Mel não gosta dele por ele ser o famoso Bill kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel.
- Já deu para perceber isso.
-Ema?
- Sim.
- O Bill sempre foi a grande paixão da Mel. Certo?
- Sim.
- E a tua? Qual foi? Ou…qual é?
- Humm…desculpa mas não posso responder a essa pergunta.
- Porquê?
- Porque não.
- Mas diz-me só uma coisa.
-Diz.
- Como fã dos Tokio Hotel deves ter algum membro favorito não?
- Talvez.
-Posso saber qual é?
- Não.
- Oh, és tão má.
- Pois sou. – Deu-lhe um beijo na face. – Vá, vamos dormir.
- Sim. – Retribuiu o beijo.

- Bom dia. – Dizia Mel muito animada ao acordar Ema.
- Bom dia. Alguém acordou muito bem-disposta! – Disse Ema ainda a espreguiçar-se.
- Pois foi. Tenho uma coisa para te contar.- Conta. - Ema sentou-se na cama.- Ontem, eu e o Bill fomos dar uma volta. Tu sabes..E ele, bem..ele declarou-se. Ele disse que gostava de mim, ai Ema, foi tão lindo. E olha – disse tirando qualquer coisa de dentro da blusa – ele ofereceu-me este colar. – Os seus olhos brilhavam de tanta felicidade.
- Tão lindo.
- Estou tão feliz.
- E eu estou muito feliz por ti. – Ema abraçou a amiga.
- Bem, desculpa, mas tenho de me despachar para ir trabalhar…sabes como é…
- Sim. – Disse Mel, voltando logo depois as atenções para o seu colar.

O tempo passou e as férias chegaram ao fim.Mel ia voltar a Hamburgo, mas depois iria passar duas semanas com os pais no Sul da Alemanha. Os pais de Mel viviam em Hamburgo, mas depois, devido a uma proposta de trabalho irrecusável, mudaram-se para Frankfurt. Mel quis ficar, até porque tinha arranjado um excelente trabalho como designer. Por isso ficou a viver com Ema. Todos os anos passava algum tempo das suas férias com os pais, e esta era uma dessas vezes. Tom e Bill voltariam a Hamburgo para começar a trabalhar no novo Cd.Ema e Sam ainda iriam ficar mais uma semana nas Maldivas a trabalhar.


****

2 comentários:

Melancia disse...

Ohh, tao querido, o Tom gosta mesmo dela!!! E visisvel que o que sente por ela e desconhecido, e serio, e unico! Alias o modo como descreves cada cena em que ambos participam, e notorio que o Tom sente algo forte por ela! Ah e a Mel e o Bill lol!
Estou a amar o desenvolvimento :D
Continua!

kuss

patii_hotelficsa disse...

Esta fic está a ficar linda espero que voltes a postar rapidamente. E desculpa não ter comentado mais cedo mas só agora é que soube que voltaste a postar uma nova fic. Adoro as tuas fic e acho que tens muito jeito