sábado, 1 de agosto de 2009

17º e 18º

17º capitulo

- Vou ter tantas saudades tuas.
- São só duas semanas Mel. Vais ver que nem vais sentir a minha falta.
- Claro que vou.
Abraçaram-se.
- Tchau Bill. – Abraçaram-se também.
- Vemo-nos em Hamburgo.
- Sim. - Sorriu.
- Vem cá princesa. – Tom puxou-a para ele. Abraçaram-se.
- Tom, assim vais esmagar-me.
- Desculpa… Vou ter saudades tuas.
- E eu tuas. Vou ficar uma semana sem ouvir piadinhas…acredita que vou sentir muito a tua falta.
- Ai é? É só por isso?
- Claro que não. Estou a brincar.
Abraçaram-se mais uma vez.
- Promete que assim que chegares a Hamburgo me avisas.
- Prometo.
Despediram-se todos mais uma vez e Ema ficou a ver o carro com os amigos a afastar-se do hotel.
Uma semana sem eles ia ser horrível. Felizmente tinha muito trabalho, para a manter ocupada, o que fez com que esta passasse mais depressa.

Uma semana depois estava a aterrar em Hamburgo.
- Lar doce lar – disse para si própria quando chegou ao seu adorado apartamento.
Levou as malas para o quarto com a ajuda do irmão e deixaram-se os dois cair no sofá.
- Bem, tenho de ir. Combinei ai com um pessoal. Já tenho saudades da noite de Hamburgo.
- Ok, vai lá.
Ema pegou no telemóvel.

Para: Tom
“Cheguei! Beijo.”

Enviou.

Passado uns minutos o seu telemóvel tocou.

De: Tom
“Quando te posso ver?”

Para: Tom
“ Se quiseres podemos combinar algo para amanha.”

De: Tom
“Ok. Amanha ligo-te. Beijo.”

Ema sorriu, foi para o seu quarto, tomou um banho demorado, vestiu o pijama e deitou-se.
No dia seguinte, estava a almoçar quando o seu telemóvel tocou.
-“Estou? Olá Tom. Sim tudo e contigo? Sim, pode ser. Olha queres vir a minha casa? Assim ficavas a conhecer. Ok…“
Ema explicou onde era a sua casa e algum tempo depois tocaram á campainha.

- Olá. – Tom estava do lado de fora com uma mão apoiada na parede ao lado da porta.
- Tom? Oh meu deus! – Disse Ema levando a mão á boca.

18º capitulo


- Não gostas? – O seu sorriso por momentos desvaneceu-se.
- Gosto. Mas…ainda na semana passada estavas com rastas…Não estava á espera. Só isso. – Sorriu, e Tom voltou a sorrir também.
- Pois…decidi mudar um pouco. Já estava farto das rastas.
Ficaram a tarde toda a conversar.
- É engraçado como estavas aqui tão perto de mim e nunca nos tínhamos cruzado.
- Pois. Tu não costumas andar ai a passear não é? E eu também ou estou aqui em casa ou no hotel. Não costumo sair assim muito.
- Mas agora sei onde moras.
- Pois..- Mostrou a língua.
- E tens noção que o Bill, quando a Mel voltar vai passar aqui a vida não tens?
- Sim – Ema riu. – Eu sei.
- Achas que…também posso vir?
- Claro que podes Tom. Somos amigos não é? Podes vir cá a casa sempre que quiseres. Não precisas de vir só porque o Bill vem.
- Sim..amigos. – suspirou.
- Disseste alguma coisa?
- Ahm, sim. Eu venho. – Sorriu.
- Então e como vai o novo cd?
- Vai bem. Estamos a compor bastante rápido. O Bill anda inspirado. Vai-se lá saber porquê não é?
- Pois, o amor..ai o amor…
- É..o amor..o Bill anda insuportável..não vejo a hora da Mel voltar.
Ema riu.
- Bem, já é tarde. Queres jantar cá? Não tenho é nada para comer. Podíamos mandar vir qualquer coisa.
- Sim. Pode ser pizza?
- Ok.
Mandaram vir a Pizza, comeram e ficaram a ver TV.
- Tom. – Chamou.
- Humm- gemeu.
Olhou-o. Estava quase a dormir.
- Estás a dormir?
- Estou cheio de sono. Desculpa. È melhor ir embora.
- E vais conduzir assim? Nem penses.
- Mas, achas que posso ficar aqui?
- Sim podes. – Sorriu.
- Vamos lá. Eu vou fazer a cama para ti. Ajudas-me?
- Sim, mas..Ema? Nós lá nas Maldivas dormíamos juntos. Eu posso dormir contigo? Assim não tinhas o trabalho de fazer outra cama e assim…
- Muito espertinho, mas sim, está bem. Vamos?

Ema encaminhou Tom para o quarto, vestiu o pijama e deitou-se.
- Não te importas que durma de boxers? Não tenho mais nada…
- Claro que não. E não era assim que dormias lá nas Maldivas?
- Sim. – Sorriu e deitou-se.
- Sabes uma coisa?
- Hum?
- Já tinha saudades de dormir contigo.
Ema riu.
- Devo confessar que eu também.
Ele apertou-a para junto de si.
- Descansa. Estás cheio de sono.
- Até amanha.

******

2 comentários:

Melancia disse...

Olá! Os capitulos estão a ficar cada vez melhores. E a cumplicidade que os une está a fazer-se sentir. A relacao que partilham revela que existe um sentimento que necessita de ser libertado. Penso que essas ideias estão muitoo bem esclarecidas :) Ah e tb amei esta cena, está muitooo querida. Consegui imaginá-la na minha cabeca!

"Mandaram vir a Pizza, comeram e ficaram a ver TV.
- Tom. – Chamou.
- Humm- gemeu.
Olhou-o. Estava quase a dormir.
- Estás a dormir?
- Estou cheio de sono. Desculpa. È melhor ir embora."

Continua :D

kuss

BarbieBitch disse...

Heyó! Ao , estou cada vez a adorar mais ler o que escreves , tótó ! x'D
Isso vai dar coisa { peno , né?! }
Continua :D

<3