terça-feira, 11 de agosto de 2009

23º, 24º e 25º

Bom, isto de ter as visitas a aumentar consideravelmente e não ter comentarios é no minimo frustrante. :S
Por isso é assim, se os comentarios não começarem a aumentar, deixo de postar.


Podem comentar mm aqui na caixa de chat, se acharem que comentar na zona de comentarios da mt trabalho :



beijinho




23º capitulo

- Bem, venha, vou mostrar-lhe a casa. - Tentava Ema mudar de assunto.
Foram todos conhecer melhor o apartamento, e por fim sentaram-se na sala.
- Vocês têm aqui uma casa muito bonita, e grande. – Disse Simone.
- Pois, não é qualquer pessoa que vive sozinha num T4. Quer dizer, depois veio a Mel, mas antes vivias aqui sozinha, não é? – Perguntou Bill.
- Sim. Mas eu sempre gostei de casas grandes. E depois esta casa é linda, está muito bem localizada, e já viram a vista? – Disse apontando para a enorme janela, que tinha uma vista maravilhosa sobre a cidade de Hamburgo. – E á noite ainda é mais bonita. – Dizia orgulhosa.
Realmente a casa era linda mesmo. Super moderna, bem localizada, perto de tudo, e na sala, estava um espesso vidro a substituir a parede que dava para fora do prédio. À noite dava para ver todas as luzinhas de Hamburgo. Ema adorava sentar-se junto ao vidro a observar o exterior.
- Sim, esta casa é mesmo linda. Eu adoro-a. – Disse Tom.
Ema sorriu-lhe.
Ficaram mais um pouco á conversa.
- Bem minhas queridas, eu não achava nenhuma necessidade disto, mas os meus filhos insistiram para que eu ficasse cá para eles poderem ir a L.A. Se isso os deixa mais descansados, então eu faço-lhes a vontade. Mas isto se não vos incomodar claro.
- Não incomoda nada. Aliás, até fomos nós que demos a ideia.
- Obrigada. Vocês são muito queridas. Mas não quero que se privem de nada por minha causa. Façam a vossa vida normalmente.
- Sim. Não tem problema nenhum. Fique descansada.
- Sendo assim, tudo bem. – Sorriu para as raparigas.
- E fique á vontade. Faça como se estivesse na sua casa. E pode abrir os armários e servir-se á vontade. Não faça cerimónia. – Disse Mel.
- Obrigada. Eu também trouxe umas coisinhas.
- Sim, aqui a D. Simone foi às compras antes de vir para cá. – Disse Tom.
- Pois claro que fui. Não vinha de mãos a abanar não é? Bem, se não se importam vou deitar-me. Vocês também vão ficar cá? – Perguntou aos filhos.
- Ahm, não sei. Podemos? – Perguntou Tom olhando para Ema.
- Claro que podem.
- E onde é que vão dormir?
- Então mãe, eu durmo com a Mel.
- E eu com a Ema. – Terminou Tom.
- Com a Ema? O teu irmão dormir com a Mel, tudo bem, são namorados, mas tu e a Ema não são. Ou são?
- Não, não somos. – Disse Tom.
- Mas dormem juntos? – Perguntou admirada.
- Sim mãe, dormimos juntos, assim como amigos. Não tem mal nenhum. Agora vai lá deitar-te. Descansa.
- Pois, já tas a ver se me despachas menino Tom. Ai estas modernices… - E retirou-se.
Assim que ela desapareceu pelo corredor começaram todos a rir.
- Ainda fazes a mãe ter um ataque. Isso é muito á frente para ela. – Dizia Bill para o irmão.
- E se te fosses deitar ah?
- Sim amor, vamos? – Disse Mel acariciando a face de Bill.
- Vamos.
- Finalmente a sós. – Disse Tom.



24º capitulo


Ema sorriu. Tom sentou-se ao lado dela.
- Obrigado mais uma vez. Assim vou muito mais descansado.
- Hum, eu sei que sou de confiança. – Brincou Ema.
- Convencida. – Mostrou-lhe a língua e ela repetiu-lhe o gesto.
- Vamos dormir também?
-Vamos.
Dirigiram-se para o quarto, e Tom despiu-se ficando apenas de boxers. Ema vestiu o seu pijama na casa de banho como de todas as outras vezes que Tom estava presente.
Quando voltou, Tom já estava deitado. Bateu com a mão na cama a seu lado para que ela se deitasse.
Ema deitou-se a seu lado, bem juntinho a ele. Tom acariciava-lhe a face, os cabelos, enquanto a olhava de forma carinhosa.
- És linda. – Disse beijando-lhe a face.
- Tom…
- Posso fazer uma pergunta?
- Diz.
- Porque foges?
- Fujo?
- Sim Ema, sabes bem do que estou a falar.
Ema desviou o olhar.
-Tu sabes, eu…eu gosto de ti, como mais do que uma amiga. E cada vez que me aproximo mais de ti, tu foges. Não gostas de mim? É isso?
- Tom, não é isso.
- Não? Então diz-me o que é.
Ema suspirou e preparou-se para falar.
- Eu também gosto de ti, - começou ela. - como mais que um amigo, mas…
- Mas…
- Mas não podemos ter nada um com o outro.
- Porquê?
- Tom, tu sabes bem a fama que tens. Eu não quero sofrer. Eu prefiro que fiquemos apenas os bons amigos que somos, do que nos envolvermos, tu traíres-me, e depois nem amigos ficarmos.
- Mas..
- Mas nada Tom. Tu és assim. Tu não ias aguentar um mês longe de mim sem me traíres. Tu irias querer sexo, eu não iria estar lá, e por isso acabavas por estar com outra, ou outras..E não digas que mudaste ou que podes mudar, porque ninguém muda de um dia para o outro.
- Pois, ninguém muda de um dia para o outro, eu venho a mudar desde que te conheci. E temos passado algum tempo juntos. Como podes ver não ando a olhar para outras raparigas, nem a falar delas.
- Sim, mas isso é agora que estás aqui. E quando fores em tour? Como vai ser? Vais ficar longe de mim sabe-se lá quanto tempo.
- Podias vir comigo.
- E deixava toda a minha vida para trás? Assim como não quero que desistas da tua vida, eu também não quero desistir da minha.
- Eu percebo. Mas..talvez um dia possas ver que realmente mudei.
- Talvez um dia.
Tom deu-lhe um beijo no nariz.
Ema respondeu-lhe com um na bochecha.
- Vou ter saudades tuas enquanto estiver em L.A.
- Eu também vou ter muitas saudades tuas Tom.
- Posso ligar-te todos os dias?
- Podes.

Na manha seguinte quando acordaram já tinham o pequeno-almoço na mesa.
- Bom dia meninos. – Saudou Simone.



25º capitulo

- Bom dia. – Responderam os outros.
- Vá, sentem-se e comam.

- Bem, vou indo. Já estou a ficar atrasada.
- E eu também. – Disse Mel.
Foram todos até á sala, os rapazes iriam partir nessa tarde e tinham de se despedir.
Mel estava agarrada a Bill. Não queria ir embora, nem deixar ele ir.
- Já estou cheia de saudades. – Dizia Mel.
- Eu também meu amor. Mas vamos falar todos os dias sim? E eu volto rápido, vais ver.
- Sim. Ai de ti que não me telefones que eu vou a L.A. puxar-te a orelha.
- Ui..que medo…
- Devias Bill, devias… - riram-se.
- Claro que te ligo todos os dias. Achas que aguentava um dia sem ouvir a tua voz?
- Oh – Mel derreteu-se toda. Beijaram-se.
- Também te vou ligar. – Disse Tom enquanto a abraçava.
- Fico á espera. – Sorriu.
Despediram-se todos e as raparigas saíram para os seus empregos.
- Bem mãe, ficas bem entregue. Elas cuidam de ti. – Brincou Tom.
- Mas tu cuida também delas sim? – Dizia Bill.
- Não te preocupes que eu cuido da tua menina. Quer dizer, das vossas meninas. – Disse Simone, piscando o olho a Bill e olhando depois para Tom.
- Quem me dera que ela fosse… - não acabou a frase.
- Dá tempo ao tempo Tom. – Disse Bill.
- Não sabia que tinha dois filhos tão apaixonados.
Abraçaram os três, e os rapazes saíram. Tinham ainda de ir buscar as suas malas ao estúdio.

Ema, Mel e Simone divertiam-se muito as três lá por casa. Jogavam a jogos, viam Tv., cozinhavam, as raparigas até puseram Simone a jogar PS.
Os rapazes ligavam todos os dias a contar as novidades e para saber as delas.
E assim se passou um mês. Eles estavam quase a regressar.

Mel estava sentada junto á grande janela da sala a olhar lá para fora, quando viu o carro de Bill e entrar no estacionamento.
- Eles chegaram. – Gritou Mel.
Correu para a porta, abriu-a e esperou por Bill em frente ao elevador. Quando este chegou, ela abriu rapidamente a porta e abraçou-se a ele com todas as suas forças.
- Tinha tantas saudades meu amor.
- Eu também. Tantas, tantas.
Tom sorriu para eles e entrou pela porta aberta.
- Oláaaa. – Disse de braços abertos para Ema e Simone que estavam perto da porta.
- Olá. – Disseram as duas. Simone abraçou-se ao filho, e depois foi a vez de Ema.
- Finalmente cheguei. – Disse ao ouvido de Ema enquanto a abraçava.
- Tinhas assim tantas saudades nossas?
- Nem imaginas quantas. Tuas principalmente…

Simone puxou o filho para o sofá e pediu-lhe para contar as novidades.
Entretanto Mel e Bill continuavam no corredor a matar saudades.
Tom contou tudo o que havia para contar, e entretanto Bill entrou e abraçou a mãe.
- Bem, e agora que voltaram, já posso voltar á minha casa. Não é que não tenha gostado de cá estar meninas, - disse olhando para elas. – Vocês sabem que adorei ficar cá convosco. Vocês são demais mesmo. Até me senti 20 anos mais nova aqui com vocês. Até pizza nós comemos, já viram? – Disse agora para os filhos. – Mas a nossa casa é sempre a nossa casa, e já tenho umas certas saudades.
- Nós compreendemos. - Disse Mel.
- Vocês fizeram a minha mãe comer pizza? Ela diz que isso é de plástico, e que não presta para nada…
- Pois, mas agora já começo a gostar. – Disse Simone sorrindo para as raparigas.
- Tens de vir para cá mais vezes mãe. Isto faz-te bem.
Todos riram.
Ao final da tarde, os gémeos levaram a mãe a casa.
- Volto esta noite. Quero dormir contigo. – Disse Bill enquanto beijava Mel.
- Também posso vir?

7 comentários:

SuNéC@ disse...

oh *:*
tao queridos

esta quimica entre o tom e a ema ui ui..

emocionante!

mais, mais, mais :P

kuss

---->LoUcA PeLo BiLl<--------- disse...

Oh +_+

Taaaooooo lindaaaa a fic...

Continua


MAIS MAIS MAIS MAISSSSSSSSSSSSSSS

KÜSS continua Please!!!!!

Catykaulitz disse...

Lindaaaaaa

=D

Continua!!!

küss

Catia=D disse...

AMEIIII!!!!!

nao ha palavras para descrever a fic....

O.o

MAISSSSSSS Please!!!

küss

Anónimo disse...

Esta fic é:

.LINDAAA!!!
.MARAVILHIOSA
.FANTASTICA
.VICIANTEEEE
. MUITO MAIS....

Mais please

Küss

BarbieBitch disse...

HEYYY MAN *___*
Adoro os teus 3 em 1 , 4 em 1m , etc em 1 *__*
É pa , ADORO.
O Tom é pouco ofercido é . Tadinho ta "in love" . Eu se fosse a ela ficaria na mesma situação por muito qe gostasse dele não sabia não se e ia " entregar " de mão beijada.
SO....É assim mesmo!!!
E O Bill... ó sim ... upa upa tá MEL HAHAHA .
A D.Simone, ja devia tar habituada ao Tom né?! Dorme com as amigas. Mas o menino mudou.

I LOVE IT.
E pa voces "fas da fic" COMENTAR MASÉ , NÃO É SO LER!

Melancia disse...

Olaaa! Desculpa eu sei que tenho andado desaparecida, mas eu n me esqueci da tua fic :)

Antes de mais obrigada por teres postado 3 capitulos!! Amei os tres! A conversa que o Tom e a Ema trocaram revelou que a relacao que partilhavam tomou um novo passo. Ele mostrou ser sincero com ela e mais do que isso, demonstrou-lhe que está preparado para mudar a sua pessoa. Penso que foi um acto genuino da sua parte! Estou ansiosa por ler o proximo, continua :D

Kuss