quinta-feira, 13 de agosto de 2009

26º

Obrigada por terem comentado mais umas pessoas :)
Obrigada mesmo.
Continuem sim? ^^

Beijinho grande pa todas.


26º capitulo

- Claro que podes.
Horas depois a campainha tocou.
Bill foi com Mel para o quarto, e Tom ficou com Ema na sala.
- Tenho uma coisa para ti. – Disse Tom tirando uma caixinha do grande bolso.
- Para mim? – Pegou na caixa e abriu-a.
Lá dentro estava um anel, daqueles para usar no polegar. Um anel lindo em ouro branco.
- Tom, é lindo. Mas, eu não posso aceitar. Isto deve ter sido caríssimo. – Disse fechando a caixinha e esticando-a para ele.
- Tu mereces. – Disse empurrando a mão dela. – Isto e muito mais.
- Mas Tom…
- Shh, dá cá. – Tom tirou o anel da caixinha e colocou-o no polegar direito de Ema.
- Espero que tenhas gostado e que o uses.
- Claro que vou usar. È lindo. Obrigada. – Dizia olhando para ele e depois para o anel.
Beijou-lhe a bochecha.
- Por acaso também tenho um presente para ti, mas não é nada de especial. Com o presente que me deste, até fica mal dar-te o que tenho.
- Não sejas tontinha. Vou adorar, seja o que for. - Disse Tom passando o seu dedo pelo queixo de Ema.
Ema levantou-se, foi até ao seu quarto e voltou com um saco na mão, que entregou a Tom.
- Como te disse não é nada de especial, mas passei por uma loja, vi que faziam isto e lembrei-me de ti. Como já me mostraste a tua colecção, sei que ainda não tens nenhum deste género, por isso espero que gostes.Tom sorriu e abriu o saco. Era um boné. Preto, liso, com as suas iniciais TK a branco.
- Wow, adorei. – Disse Tom, tratando logo de substituir o boné que tinha na cabeça. - Que tal? Fica-me bem?
- Muito bem. – Disse Ema feliz por ele ter gostado do presente.
- É lindo. Obrigado.
Tom aproximou-se dela, dando-lhe um beijo no canto da boca como forma de agradecimento. Olharam-se. Tom colocou a sua mão no rosto dela e acariciou-a.Ema fechou um pouco os olhos, apreciando o momento. Tom roçou o seu nariz no dela e beijou-a deitando-a para trás, até estar deitado por cima dela naquele sofá. Ema correspondeu ao beijo na perfeição. Decidira deixar-se levar, mas por pouco tempo.
- Pára. – Disse empurrando Tom de cima dela, fazendo-o parar de a beijar.
- Fiz alguma coisa de mal? Não gostaste? – Dizia confuso.
- Não..está tudo bem. Eu vou dormir. Até amanha. – Disse Ema rapidamente e correu em direcção ao quarto.
Entrou, fechou a porta, encostando-se a ela e levou as mãos á cabeça.
- Ema, estás a ceder, estás a ceder…e não podes. Não podes. – Tentava meter as palavras na própria cabeça.
Vestiu o pijama e deitou-se.
Pouco depois Tom entrou no quarto. Ema ouviu-o na casa de banho e depois a despir a sua roupa, colocando-a depois em cima do cadeirão que ali se encontrava. Depois deitou-se. Ema fingiu que estava a dormir para não ter que enfrentar as perguntas de Tom.

4 comentários:

BarbieBicth disse...

Owww... /:
No dia seguinte vai levar com as perguntas e vai -.-'
Coitada. Mas o qe aconteceu?^!

<3

SuNéC@ disse...

e depois?
paras em cada coisa xD

ela vai ceder nao vai?

(mai, mais...xD)

kuss**

Rita Listing disse...

Tenho um novo blog :D

Vou passar a publicar lá as minhas fic's :D

E eu vou passar as ler as tuas fic's quando tiveres uma nova começo a acompanhar :D

Melancia disse...

Ahhhhhh! Eles beijaram-se, ela cedeu e dps empurrou-o -.-
Porque? Primeiero porque n postaste mais capitulos, e dps pq terminaste o capitulo assim?! Isso n se faz lol, é feio! Estou a brincar, n sou nmg para falar, já que demorei um seculo a comentar! Mas a seriu, amei o capitulo. O sentimento necessita de ser libertado, é visivel que ambos sentem necessidade de se tocarem, de se sentiream e por vezes é dificil de evitar! Continua :)

kuss