sábado, 11 de julho de 2009

3º capitulo

Depois de terem estado um pouco com os pais, que eram um pouco galinhas, e que já estavam a morrer de saudades por estarem uma semana sem ver os filhos, Ema foi ter ao quarto da amiga.
- Já tinha tantas saudades tuas! - Disse Mel abraçando a amiga assim que esta entra no quarto.
- Eu também querida. Aquela casa sem ti não tem piada nenhuma, já te tinha dito? Esta semana lá sozinha foi um pouco estranha.
- Oh, eu sei que faço muita falta - disse fazendo ar de importante – e desculpa não ter esperado por ti, mas não podia mesmo desperdiçar uma semana nas Maldivas. – Dizia com um pedido de desculpas no olhar.
- Pois pois, e já vi que a tua semana foi muito boa, conheceste duas pessoas muito interessantes. – Mostrou a língua.
- Mesmo. Já viste a sorte? Eles no mesmo hotel que nós?
- Sim, realmente é uma coincidência, mas uma boa coincidência. – Piscou o olho.
Riram as duas.

Bateram á porta e Ema abriu. Era Sam. Vinha de toalha ao ombro e calções de banho.
- Então meninas, não vão ficar enfiadas no quarto logo no primeiro dia pois não?
- Claro que não, respondeu Ema. Vou vestir o biquíni. Volto já.
Minutos depois Ema saia do seu quarto. Dirigia-se ao quarto de Mel, quando se lembrou do telemóvel.
- Não sei onde o pus… - pensou alto.
Tirou a mala do ombro e enquanto andava ia vasculhando á procura do telemóvel.
- Ah, estás aqui.- Aiii!! – Acabara de chocar com alguém.
- Desculpa. Estás bem?
- Sim. Desculpa eu. Vinha distraído. – Disse Tom.
- Pois eu também. - Sorriu.
- Bem, vou indo. O meu irmão está á minha espera.
-ok.
Entrou no quarto da amiga.
- Vamos?
- VAMOS!!!

Passaram o resto da tarde na piscina. Voltaram aos quartos, tomaram banho, vestiram-se e desceram para jantar.
- Parece que amanha vai haver festa aqui no hotel.
- Sim, o meu pai falou-me nisso. Vem um dj qualquer.
-Serio? – Perguntava Mel entusiasmada.
- Sim. E eu vou lá estar. Tenho a certeza que aquilo vai ser só miúdas.
- Sam Sam, sempre o mesmo…- riram as duas.

O dia seguinte foi passado na piscina com os gémeos.Do Sam nem havia sinal.
- Deve ter arranjado companhia – dizia Ema a gozar.
- Pois…de certeza. Ele é aqui tipo o Tom.
- Como eu? Como assim?


**

3 comentários:

blackdeath disse...

Ela turrou com o Tom!

Hain..**

E..o que ela quiz dizer com 'é como o Tom'??

Ai poii.. eu sei muito bem!

Mais ( e cap's maiores se faz fa vor!)

São tao caninos meu deus!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL mas mesmo assim lindos..

MAIS QUERO MAIS!

A conversa agrada-me. Beijocas

BarbieBitch disse...

PPPPPPAAAAAASSSSH

Tabém quero ir contra o Tom no hotel ** je **

Melancia disse...

Hallo!
Lol, este capitulo e daqueles que causa ansiedade! Aquele pequeno choque entre o Tom e a Ema!!!lol...quero mesmo ler o proximo! Gosto muitooo da amizade entre as duas amigas, penso que conseguiste esclarecer bem a relacao!

kuss