domingo, 12 de julho de 2009

4º capitulo

- Então, - continuou Mel – é assim do tipo que gosta de engatar todas, e só pensa em sexo.
- Achas que eu sou assim? – Perguntou um pouco surpreendido.
-Tom, é o que todas pensamos. Se não és assim, andas a passar a imagem errada.
- Ahm, pois…então e já ouviram falar da festa esta noite? – Disse tentando mudar de assunto.
- Sim. Vocês vêm?
- Ainda não sei e vocês?
- Claro. Onde há festa nós estamos lá. – Disse Mel toda entusiasmada.
- Nós também vamos. – Disse Bill- Já cá estamos há uma semana e não houve qualquer problema com as fans. Talvez dê para estarmos na boa numa festa.
- Sim – confirmou o irmão.
- Não se preocupem. Se houver problema, nós protegemos-vos. – Ema sorria.
- Ah pois é – disse Mel – não é qualquer pessoa que vai a uma festa com uma das donas do hotel.
- Sim sim.

Depois do jantar subiram ao quarto para se arranjarem.Mel vestiu uma mini-saia de ganga preta, um top preto, saltos, e maquilhagem a condizer. Ema ia com um vestido preto por cima do joelho, saltos e maquilhagem também.
- Uau, estás linda.
- Obrigada. Mas olha que tu….è hoje que deixas o Bill K.O.!!
- Ema??? Tu estás parvinha só pode. Eu e o Bill?
- A parvinha aqui és tu. Sim, tu e o Bill. Quer dizer lá em casa é “ai quem me dera conhecer o meu Bill”, “ai, ele é tão lindo”, e agora que tiveste a sorte de o conhecer estás assim? E eu já vi muito bem os olhares que tu lhe mandas de vez em quando.
- Eu? Andas a sonhar acordada, só pode.
- Disfarças muito mal menina Melanie.
- Vamos?
- Agora muda de assunto - resmungou.
- Disseste alguma coisa?
- Eu? Não não. Vamos?

Abriu a porta e descemos.Quando entraram nas traseiras do hotel, aquilo já estava cheio de gente. Antes de descer as escadas de acesso, observaram o ambiente cá de cima.
- Isto está perfeito!!
Ema olhava em volta, quando viu Tom e Bill sentados nuns sofás. Tom olhou-a. Ficaram com o olhar preso durante uns segundos.
- Ema?? EMA??
- Ah?- Ema, estou a falar contigo. Ouviste o que eu te disse?
- Sim, sim. Vamos descer? Eles estão ali.
Enquanto elas desciam as escadas, eles não tiravam os olhos de cima delas.
- Olá rapazes.
- Olá.
- Bem, vou ao bar buscar qualquer coisa para beber. Querem alguma coisa?
- Não, obrigada. – Responderam os rapazes.
- Espera Ema, eu vou contigo.
Dirigiram-se ao bar, pediram duas vodkas limão e voltaram para os sofás.
- Isto está lindo.
- Pois está...muito lindo mesmo… – Tom não tirava os olhos de Ema que estava sentada á sua frente.
Mel olhou-os, olhou para Bill e sorriu. Ele percebeu.
- Olá olá pessoal. – Sam apareceu do nada e sentou-se entre as duas raparigas pondo os braços por cima dos ombros de cada uma.
– Então ainda sozinhos?
- Sozinhos?
- Sim, então, tantas miúdas giras e rapazes por ai, e estão aqui sentados?
- Não estou interessada.
- Nem eu.
- Maninha, és sempre a mesma. Tens de entender que essa coisa do príncipe encantado não existe. – Disse a rir. – E andas a levar a Mel pelo mesmo caminho.
- Deixa lá, ao menos temo-nos uma á outra – disse Mel no gozo.
- Pois..vocês são malucas é o que é.
- Não estou a perceber nada dessa conversa. Têm uma á outra? Vocês são…

4 comentários:

Anónimo disse...

bom dia
nunca tinha vindo mas adorei

se quiseres passa nas minhas fics...

http://fanficelmy.blogs.sapo.pt/

bjs

Anónimo disse...

viciante, continuo a dizer, viciante =P

mais, mais, mais...xDDD

ass:Suh->ne->ka

beijinhos**

BarbieBitch disse...

ahahhaa

God x))

TOu a gostar distooo

Melancia disse...

Hallo!
LOL! O modo como tu terminaste o capitulo esta taooo comica!!! Quero e saber qual dos dois perguntou lol
Em geral, amei mais uma vez a forma como apresentas a amizade de ambas, elas conhecem-se com ninguem!!!

kuss