sexta-feira, 10 de julho de 2009

2º capitulo

-Bem, - começou Mel – Quero apresentar-vos duas pessoas.
Mel, Sam, estes são o Bill e o Tom. Conheci-os aqui no hotel quando cheguei. Eles também estão cá de férias. – Enquanto falava olhava para Ema, e sorriu quando viu que a amiga ficou um pouco envergonhada.
Claro que Ema sabia quem eram Bill e Tom. Eram apenas dois dos membros de uma das bandas favoritas dela e de Mel.
- Olá – disseram os gémeos.
- Olá. Eu sou a Ema.
- E eu sou o Sam.
Ema e Sam juntaram-se a eles nos sofás.
A meio da conversa foram interrompidos.
- Olá. Não esperava encontrar-te aqui. Que coincidência. – Disse um rapaz, olhando para Ema.
Ema disse olá, virou a cara para o outro lado e fez uma espécie de revirar de olhos.
Sam riu.
- Vais ficar aqui hospedada? – Continuou o rapaz.
- Sim.
- Boa. Eu também. Talvez possamos nos ver mais vezes, podíamos combinar qualquer coisa que achas?
- Sim sim. – Tentava despachar Ema.
- Dás-me o teu número de telemóvel?
- Fazemos assim, dás-me tu o teu e depois eu ligo-te sim?
- Ok.
Quando finalmente o rapaz se foi embora Ema suspirou.
- Por favor, tirem-me deste filme!!
- Ah pois é maninha. Andas a fazer sucesso!
- Cala-te.
- Mas o que é que foi isto que eu não percebi? - Perguntou Mel.
- Este rapaz veio o tempo todo a falar com a Ema no avião. Tu sabes Mel, nunca se sabe quem calha ao nosso lado.
- Ah, já estou a perceber tudo. – Disse a sorrir.
Mais uma vez Ema revirou os olhos.

- Meninos – interrompeu James, falando para Ema e Sam – o vosso pai pediu para quando chegassem fossem á sala dele.
- Vamos já. Obrigada.
- Com licença.

- Vamos então? – Disse Ema olhando para o irmão.
- Sim, vamos.
- Ema – disse Mel - depois vai ter ao meu quarto ok? É o 517.
- Ok. – Piscou o olho.




kuss

5 comentários:

Anónimo disse...

olá!
As tuas fic's sao simplesmente VICIANTES *.*

ADORO, ADORO, ADORO =P

Tens muito jeito =P

kuss**

Anónimo disse...

olá!
As tuas fic's sao simplesmente VICIANTES *.*

ADORO, ADORO, ADORO =P

Tens muito jeito =P

kuss**

Ass:Suh

(em cima esquecime de assinar =P)

blackdeath disse...

MAis linda!

So agora é que tive a ler.

M**** do hi5 que so me da trabalho.

Ai akele gajo cola deve de levar algum murraço.

Mais! Quero mais desta fic'!

beijocas

BarbieBitch disse...

ahahahha . a gaja a despachar parece eu x'DDD

Melancia disse...

Olaaa! Este capitulo tb esta igualmente lindo! Amei a cena onde Mell apresenta-os aos gemeos! A reaccao de Ema foi bastante natural! Ah mas o que eu gostei mesmo foi quando o rapaz do aviao apareceu! A cena esta mais que comica :D

kuss