sábado, 18 de julho de 2009

10º capitulo

Melancia, obrigada pelos teus comentários :D
E ainda bem que gostaste das outras fics. Fico muito feliz por saber isso. :)





- Mel, fala connosco – dizia Bill preocupado. – Tu..tu tens a blusa rasgada…
- Deixem-me – Sussurrava Mel já sem forças. – Por favor…
Ema entra também a correr no hotel e vai para junto da amiga.
- Pronto, pronto, já passou. – Dizia abraçando-a e acarinhando-a.
Mel abraçou-a.
- Ninguém te vai fazer mal. Eu não vou deixar. – As lágrimas já corriam também pela face de Ema.

Minutos depois Joe entra no hotel com uma arma na mão. Ema olha-o e ele apressa-se a guarda-la, mas era tarde demais, os rapazes já a tinham visto.
- Se calhar é melhor levares a Mel para o quarto. – Aconselhou Joe.
- Sim, é isso que vou fazer. Estás a precisar de um bom banho. – Disse para Mel enquanto a ajudava a levantar e a levava.
- Não te preocupes, ele não te vai voltar a chatear. – Disse Joe.
- Tu..
- Não interessa, acabou. Não tens de te voltar a preocupar.
Ema levou-a para o quarto. Entraram na casa de banho e ligou o chuveiro.
- Vem. Vais ver que depois te vais sentir melhor.
- Não quero. Tenho tanto nojo de mim própria…eu nem me consigo olhar ao espelho… - disse recomeçando a chorar.
- Eu sei querida. Eu sei. – Abraçou-a - mas…tens de seguir a tua vida. E não chegou a acontecer nada. Tivemos sorte. Mais uma vez, o Joe estava no lugar certo á hora certa. Tomas um banho, descansas e vais ver que amanha te vais sentir muito melhor sim? – Sorriu.
- Ok. – Mel tentou sorrir mas não conseguiu.
Mais uma vez Ema acarinhou a amiga.
- Estou lá fora. Se precisares chama.

Uns minutos depois, bateram á porta.
- Ema, como é que ela está?
- Mal..
- Nós..já percebemos o que aconteceu..mas quem? Como? – Bill estava furioso.
- Felizmente não chegou a acontecer nada…o Joe chegou a tempo de o impedir.
- EMA. – Gritou Mel.
Ema correu para a casa de banho. Mel estava nua, sentada dentro da banheira a chorar.
- Eu não consigo…Ema, ajuda-me, por favor. Eu não quero sentir isto. Tira isto de dentro de mim, TIRA… - Estava totalmente descontrolada, arranhando a própria pele.
- Mel, pára com isso. - Entrou dentro da banheira deixando apenas os chinelos para trás, e abraçou a amiga. – Não vou deixar que te magoes. Eu estou aqui Mel. Não vou deixar que te magoem. Prometo.
- Tenho medo.
- Não tenhas. Ele não vai voltar.
- O Joe…
- Sim, o Joe…matou-o.- Disse por fim.
Mel enterrou a cabeça no pescoço de Ema e chorou.
Quando se acalmou tomou banho, vestiu o pijama e deitou-se.
Tom e Bill estavam cá fora á espera.
- Ema, fica comigo esta noite, por favor. Não quero ficar sozinha.
- Claro que fico. – Sorriu para Mel e ajudou-a a deitar-se.
- Podem ir, eu fico aqui com ela.
- Não – levantou-se Bill. – Eu quero ficar aqui. Não vos vou deixar sozinhas.
- Nem eu. – Disse Tom.
Ema olhou Mel e esta encolheu os ombros desinteressadamente.
Mais tarde mandaram vir o jantar ao quarto, e embora Mel não tivesse comido nada, o que deixou Bill ainda mais preocupado, todos se mantiveram em silêncio, respeitando a sua vontade.
Foi uma confusão quando chegou a hora de dormir. Ema ia ficar com Mel, mas Bill recusava-se a sair dali, e Tom não lhe ficava nada atrás na teimosia.
Acabaram por mandar vir um outro colchão e dormiram os quatro no quarto.




Nota:
Podem ver que ao contrário do que toda a gente pensava, não aconteceu nada com a Ema :p

kuss

6 comentários:

Ana disse...

OMG coitadaa O.O
ainda bem que nao chegou a acontecer nada! :O

ohhh todos no quartinho a apoiarem-na +.+

e agora? sera que vai recuperar depressa?

quero mais +.+

beijinhoos

Melancia disse...

Olááá! Oh não agradeças!

Este capítulo está lindo ingualmente! Fiquei curiosa em relação ao estado de Mel no capitulo anterior e, penso que conseguiste esclarecê-lo de uma forma unica! O que ela está a sentir é compreensivel, penso que estruturaste as reacçes dela muito bem! A repugnancia e dor estão visiveis nas suas atitudes! Ah e a Ema mostrou ser amiga, tratou-a como se compreendesse relamente o q a atormentava! Os gémeos tambem foram igualmente queridos, ah e o Joe tb!

Continua :D

kuss

Melancia disse...

Posta...tenho saudades, mtas!

kuss

Anónimo disse...

amor ja li quase tudo!

So comentei pa saberes que nao me esqueçi..

beijocas
kriskaulitz

BarbieBitch disse...

*___________*

Oh que queridos todos no quarto , para tarem la com ela *-*
Amei. Amigas como as Ema e a Mel são raras , hoje em dia :/

Amei *.* . Mais

<3

P.s.: Novo capitulo amor :D

Melancia disse...

Opahhh! Quero capitulo JÁ!

Ok, isso soou muito autoritario!
Posta sff(Tenho muitassss saudades)

kuss