terça-feira, 14 de julho de 2009

6º capitulo

Hoje, dois capitulos. :)



- Que foi?
- Falta uma coisa. Espera só dois minutos.
Ema levantou-se, saiu porta fora, deixando Tom sozinho no quarto. Voltou minutos depois com umas mini colunas e o seu Ipod.Ligou tudo e pôs música. Uma ideal para aquele momento.
- Agora sim. Tudo como deve ser.
Ele sorriu.
- Quando quiseres. – Disse Ema.
Tom começou a mover-se ao som da música, mas de repente parou.
- Então?
- Ema, eu acho que não sou capaz..
- Como? Eu não acredito que o Tom Kaulitz, o sexgott, aquele que tanto se gaba, está sozinho num quarto com uma rapariga e não é capaz de fazer um strip. Ainda por cima, nós combinamos uma coisa Tom, eu fiz a minha parte, tu tens de cumprir a tua.
- Mas..eu nunca fiz isto antes..
- Meu querido, há uma primeira vez para tudo…
- Eu sei..mas..
- Tommy Tommy até parece que nunca te despiste para uma rapariga..é a mesma coisa..só que aqui é com musica e tens de fazer uns sexy moves – disse levantando as sobrancelhas.
- Tem mesmo de ser não é?
- È.
Tom começou a mover-se de novo ao som da música. Começou por levantar a t-shirt, mostrando os seus abdominais. Passava a mão por eles e voltava a descer a t-shirt. Tirou o boné, e depois a fita. Alguns segundos depois tirou a T-shirt e lançou-a para Ema. Aproximou-se dela e puxou-a mais para a beira da cama. Pegou-lhe nas mãos e fê-las passar pelo seu tronco.
Sorriram.
- Queres desapertar-me as calças?
Ema sorriu, levou as mãos á cintura dele e começou por desapertar-lhe o cinto. De seguida desabotoou o botão das calças e desceu o fecho. As calças caíram. Ele tirou as sapatilhas, e acabou de tirar as calças. Moveu-se mais um pouco ao som da música, um pouco mais afastado dela.
- Já está. – Disse por fim.
- Não, não.
- Não?
- Não. Como dissemos lá em baixo, nós podemos ficar com a vossa roupa, e..eu quero os teus boxers. Falta os boxers Tom.
- Queres mesmo que os tire?? – Tom voltou a atacar o próprio piercing.
- Hum hum – Ema acenava com a cabeça.
Ele ia começar a baixar os boxers,
- Espera. Se calhar fazemos assim, vais á casa de banho, tiras os boxers e pões uma toalha á cintura.
- Ok. - Sorriu e entrou na casa de banho.
Passado uns segundos saiu com os boxers na mão.Ema olhou-o.
- As coisas que tu me dás o privilégio de ver Tom. – Disse Ema a sorrir olhando o seu corpo musculado, apenas com uma toalha á cintura.
Tirou-lhe os boxers da mão, agarrou a t-shirt que estava em cima da cama, deu-lhe um beijo na cara e saiu porta fora.
- Boa noite Tom.
Tom ficou a vê-la desaparecer pela porta com um sorriso nos lábios.
- Boa noite….esta miúda… - sussurrou para si mesmo.

Entretanto no quarto de Bill as coisas não tinham sido muito diferentes.
E Mel também ficou com a t-shirt e boxers dele.

2 comentários:

BarbieBitch disse...

Ela ficou com o qe?!
E com mais qe?! :| :|

Onde é qe essa ** beeeeep ** mora?!
Tu diz-me

ahahahha x))

AMEI :|
MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS ** não sejas preversa ** MAIS MAIS MAIS MAIS ** não sejas preversa** MAIS MAIS MAIS !!!

Melancia disse...

Lol! Elas apresentam um caracter rebelde, ou mesmo prevertido lol! Gostei do capitulo, esta comico!

kuss