sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Perdido...




Ás vezes penso o que estarás a fazer, onde estarás neste momento..mas se calhar nem tu sabes..não sabes onde estás, para onde vais..simplesmente deixas-te levar. Deixas-te levar por todo este turbilhão á tua volta, onde todos tentam tocar-te, tentam ter algo de ti.
Levas os dias de um lado para o outro, sem tempo para nada. E quando, á noite, chegas ao teu quarto, vês-te sozinho. Sozinho nesse teu quarto de hotel de 5 estrelas, super confortável e acolhedor. Mas não é disso que precisas pois não? Não são de luxos que tu precisas, mas sim de alguém que te conforte, que te acarinhe..porque eu sei, tu não és assim como queres mostrar ser. Eu vejo em cada olhar teu, em cada gesto, em cada palavra..tu és diferente. Mas diz-me, não consigo perceber, porque fazes questão de usar essa máscara? A insegurança é maior? Mais forte? Falta-te a coragem? Diz-me.

3 comentários:

Mitchie disse...

Lindo *.*

Omg tu escreves super bem :D

Quem me dera escrever como tu *.*

Ai continua :D

Quero mais +.+

x Marianna disse...

Oh meu Deus *-* tu escreves tão , mas tão bem =O
Erm..ok, nao sei mesmo o que dizer. Vou tornar - me repetitiva *-*

Anónimo disse...

ta muito linda miudaaa.....


tudo ta lindo... eu li tudooo... as fanfics, as one shots, tudo ta lindaa... ta brutal... a 2 fanfic ta lindaaa... kuase k me fez xorar... brutal...

tens geito para a coisa

ps: desculpa a invasao.... e podes contar comigo para comentar....

continua... tens jeito...

kuss

ps: e tb gosto muito Tom

TH für immer und immer