quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Oneshot :D

Olhei para cima. Senti a chuva bater-me na cara. Vamos, disse puxando-lhe pela mão, está a chover. Não. Fica mais um pouco. Mas vamos ficar todos molhados. Depois mudas de roupa. Aproveita Tom. Liebe die sekunde. Sorri. Olhamos os dois para o céu. A chuva caia cada vez com mais força. Já estávamos todos molhados. Abriu os braços. Fiz o mesmo. Era uma sensação de liberdade indescritível. Estávamos sozinhos naquele jardim e eram 2 da manha. Quem nos visse diria que éramos loucos, mas não. Estávamos simplesmente felizes e de bem com a vida. Sinceramente era mesmo daquilo que eu estava a precisar. Algo fora do normal, algo relaxante. Todos os dias fechado naquele estúdio a trabalhar ou então em casa, porque não podia sair á rua como uma pessoa normal, estava a dar cabo de mim. Agora ali completamente encharcado, de braços abertos, olhando para o céu, sentia-me bem, livre, feliz. Olhei para a Sara. Sorrimos. Aproximei-me dela, desviei para o lado algumas madeixas de cabelo que ela tinha coladas á face por causa da água. Abraça-me , pedi-lhe. Obrigada Sara. Obrigada por todos estes momentos. Ela fazia-me sentir vivo. Fazia-me sentir que podia ser uma pessoa normal. Só ela me fazia sair de casa á noite para passear. Como não podíamos sair de dia, ela dizia que tínhamos de sair á noite, que ai ninguém nos via (ou pelo menos havia menos probabilidade disso). Ela sabia que eu odiava estar preso em casa, mas tinha de ser. O Bill hoje não veio. Estava cansado, deitou-se cedo.
Quando nos largamos daquele abraço senti os seus lábios beijarem-me a face. Sorriu-me. Era a rapariga mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. Desde o momento em que ela entrou pela porta de minha casa, quando veio estudar para a Alemanha, que me enfeitiçou. Tinha o olhar mais profundo, o sorriso mais lindo e sincero, era nossa fã e surpreendeu-me quando nos viu e não começou aos gritos nem desmaiou. Mas isso talvez seja porque ela é tímida. E o facto de ser tímida torna-a tão misteriosa, tão...nem sei. É uma rapariga cinco estrelas. E sinceramente? Estou completamente apaixonado por ela. Sim, já me mentalizei disso. Depois de muitas conversas com o Bill, onde não queria aceitar de maneira nenhuma que estava apaixonado, não me restou outra opção senão admitir. Não me posso enganar mais a mim próprio. Ela mudou-me. Sem saber mudou a minha maneira de ser. Não sinto necessidade de procurar outras raparigas. Aliás, já estava um pouco farto disso. Quero-a a ela e só a ela. E pelos vistos, ela está a dar-me luta. :p
Ela não sabe que gosto dela. Não lhe disse. Tenho medo. Medo da sua reacção, medo da sua rejeição. Já lhe dei a entender algo várias vezes, mas acho que ela pensa que apenas a quero levar para a cama, como fazia com as outras. Eu sei que ela não é dessas, talvez por isso me fascina tanto.
Vamos? Disse-me encostada ao Escalade. Sim, vamos. Olhei-a por momentos. Os olhos dela também olhavam os meus. Lentamente, aproximei a minha face da dela. Sara..Toquei os meus lábios nos dela. Os nossos narizes tocaram-se. O beijo. Aquele beijo pelo qual eu esperava á tanto tempo…Beijamo-nos ali, debaixo de chuva, sem pressas.
Parei..olhei-a. Passei a minha mão na sua face e ela passou a dela na minha. Voltei a aproximar-me e beijamo-nos de novo.Quando paramos, olhamos timidamente nos olhos um do outro. Abri-lhe a porta. Entrou. Entrei para o meu lugar e conduzi até casa.
Durante todo o caminho não trocamos uma palavra que fosse. Apenas pequenos olhares.
Quando estacionei na garagem, ela saiu logo do carro e ficou á minha espera junto á porta que dava acesso ao interior da casa. Subimos juntos. Toma um banho quente para não te constipares, disse-me. Sim, tu também . Sorriu-me. Sorri-lhe. Deu-me um beijo na face e entrou no seu quarto.
Dirigi-me para o meu quarto, despi a roupa molhada e tomei um banho quente como a Sara me recomendara.Deitei-me. Voltei a lembrar-me do beijo que demos. Sorri. Sentia-me bem. Feliz…e...Amanha é um novo dia…^^

11 comentários:

Mitchie disse...

*.*

Mitchie disse...

Omg O.O'

Mitchie disse...

Eu mato-me se deixas de escrever O.O'

Mitchie disse...

Eu quero saber o teu nome es oficilamente a minha escritora preferida :D

Mitchie disse...

Lol amei amei amei amei *.*

Mitchie disse...

E vou ja aizando que sou a tua fa nº 1 ninguem me rouba o lugar --'

Rita Listing disse...

Tá lindaa! =D

Rita Listing disse...

Qero mais! +.+

Macacos te fodam . disse...

Adorei!! Quero mais!! Ouviu??!!

(Fogo!! Ficas-te desaparecida do mapa por bastante tempo!!)

Pensava que nunca mais voltavas a postar fic's....

Olha adiciona-me no msn: witch.-@hotmail.com

eu axo ke tenho o teu mail só ke eu já não sei kal é...... =X

Bjoooo

Anónimo disse...

A tanto tempo que não escrevias, pensava que já não voltavas a escrever *.*
Amei posta mais *___*

Acho que nunca tinha comentado antes :$

Beijoo

Ass: Monica

Anónimo disse...

Queroo mais meniina *-*
Fogo, amo as tuas artes :D
Beijinhos <3
Obrigado por teres passado no meo @