quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Longe...

“Longe,
Longe, é como me sinto agora,
Longe de ti,
Longe de mim,
Longe de casa,
Longe de tudo e de todos.
Não quero estar aqui
Não quero sentir isto
Não quero estar longe
Porque me obrigas?
Porquê?
Para o meu bem?
Eu estou bem perto de ti, não aqui.
O tempo está “parado”
Parece que quanto mais quero que ele passe,
Mais devagar os ponteiros andam no meu relógio.
O meu pensamento está tão, tão longe
Tão longe quanto tu estás
Volta depressa
Vem buscar-me
Tira-me deste sítio
Tira-me deste desespero
Tira-me desta solidão.
Leva-me para junto de ti
Esse sim, é o meu lugar
Leva-me de volta para o meu abrigo
Aquele abrigo.
Não quero estar longe..não mais”

3 comentários:

Macacos te fodam . disse...

Tam giruu!!

Adreh!! E vou fiqar á expera... xDD

Macacos te fodam . disse...

e fui a 1ª novamente!!

lole

GummyBear disse...

LINDO!! =D