sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Perdido...




Ás vezes penso o que estarás a fazer, onde estarás neste momento..mas se calhar nem tu sabes..não sabes onde estás, para onde vais..simplesmente deixas-te levar. Deixas-te levar por todo este turbilhão á tua volta, onde todos tentam tocar-te, tentam ter algo de ti.
Levas os dias de um lado para o outro, sem tempo para nada. E quando, á noite, chegas ao teu quarto, vês-te sozinho. Sozinho nesse teu quarto de hotel de 5 estrelas, super confortável e acolhedor. Mas não é disso que precisas pois não? Não são de luxos que tu precisas, mas sim de alguém que te conforte, que te acarinhe..porque eu sei, tu não és assim como queres mostrar ser. Eu vejo em cada olhar teu, em cada gesto, em cada palavra..tu és diferente. Mas diz-me, não consigo perceber, porque fazes questão de usar essa máscara? A insegurança é maior? Mais forte? Falta-te a coragem? Diz-me.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Longe...

“Longe,
Longe, é como me sinto agora,
Longe de ti,
Longe de mim,
Longe de casa,
Longe de tudo e de todos.
Não quero estar aqui
Não quero sentir isto
Não quero estar longe
Porque me obrigas?
Porquê?
Para o meu bem?
Eu estou bem perto de ti, não aqui.
O tempo está “parado”
Parece que quanto mais quero que ele passe,
Mais devagar os ponteiros andam no meu relógio.
O meu pensamento está tão, tão longe
Tão longe quanto tu estás
Volta depressa
Vem buscar-me
Tira-me deste sítio
Tira-me deste desespero
Tira-me desta solidão.
Leva-me para junto de ti
Esse sim, é o meu lugar
Leva-me de volta para o meu abrigo
Aquele abrigo.
Não quero estar longe..não mais”

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Estou de volta. :p

pois é meninas, desculpem a ausencia..mas agr vou estar por aqui mais vezes. :)
acabei de postar mais uma oneshot, que podem ver aqui já em baixo.
espero que gostem. e comentem sim???
please. ^^

beijinhos***

Oneshot :D

Olhei para cima. Senti a chuva bater-me na cara. Vamos, disse puxando-lhe pela mão, está a chover. Não. Fica mais um pouco. Mas vamos ficar todos molhados. Depois mudas de roupa. Aproveita Tom. Liebe die sekunde. Sorri. Olhamos os dois para o céu. A chuva caia cada vez com mais força. Já estávamos todos molhados. Abriu os braços. Fiz o mesmo. Era uma sensação de liberdade indescritível. Estávamos sozinhos naquele jardim e eram 2 da manha. Quem nos visse diria que éramos loucos, mas não. Estávamos simplesmente felizes e de bem com a vida. Sinceramente era mesmo daquilo que eu estava a precisar. Algo fora do normal, algo relaxante. Todos os dias fechado naquele estúdio a trabalhar ou então em casa, porque não podia sair á rua como uma pessoa normal, estava a dar cabo de mim. Agora ali completamente encharcado, de braços abertos, olhando para o céu, sentia-me bem, livre, feliz. Olhei para a Sara. Sorrimos. Aproximei-me dela, desviei para o lado algumas madeixas de cabelo que ela tinha coladas á face por causa da água. Abraça-me , pedi-lhe. Obrigada Sara. Obrigada por todos estes momentos. Ela fazia-me sentir vivo. Fazia-me sentir que podia ser uma pessoa normal. Só ela me fazia sair de casa á noite para passear. Como não podíamos sair de dia, ela dizia que tínhamos de sair á noite, que ai ninguém nos via (ou pelo menos havia menos probabilidade disso). Ela sabia que eu odiava estar preso em casa, mas tinha de ser. O Bill hoje não veio. Estava cansado, deitou-se cedo.
Quando nos largamos daquele abraço senti os seus lábios beijarem-me a face. Sorriu-me. Era a rapariga mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. Desde o momento em que ela entrou pela porta de minha casa, quando veio estudar para a Alemanha, que me enfeitiçou. Tinha o olhar mais profundo, o sorriso mais lindo e sincero, era nossa fã e surpreendeu-me quando nos viu e não começou aos gritos nem desmaiou. Mas isso talvez seja porque ela é tímida. E o facto de ser tímida torna-a tão misteriosa, tão...nem sei. É uma rapariga cinco estrelas. E sinceramente? Estou completamente apaixonado por ela. Sim, já me mentalizei disso. Depois de muitas conversas com o Bill, onde não queria aceitar de maneira nenhuma que estava apaixonado, não me restou outra opção senão admitir. Não me posso enganar mais a mim próprio. Ela mudou-me. Sem saber mudou a minha maneira de ser. Não sinto necessidade de procurar outras raparigas. Aliás, já estava um pouco farto disso. Quero-a a ela e só a ela. E pelos vistos, ela está a dar-me luta. :p
Ela não sabe que gosto dela. Não lhe disse. Tenho medo. Medo da sua reacção, medo da sua rejeição. Já lhe dei a entender algo várias vezes, mas acho que ela pensa que apenas a quero levar para a cama, como fazia com as outras. Eu sei que ela não é dessas, talvez por isso me fascina tanto.
Vamos? Disse-me encostada ao Escalade. Sim, vamos. Olhei-a por momentos. Os olhos dela também olhavam os meus. Lentamente, aproximei a minha face da dela. Sara..Toquei os meus lábios nos dela. Os nossos narizes tocaram-se. O beijo. Aquele beijo pelo qual eu esperava á tanto tempo…Beijamo-nos ali, debaixo de chuva, sem pressas.
Parei..olhei-a. Passei a minha mão na sua face e ela passou a dela na minha. Voltei a aproximar-me e beijamo-nos de novo.Quando paramos, olhamos timidamente nos olhos um do outro. Abri-lhe a porta. Entrou. Entrei para o meu lugar e conduzi até casa.
Durante todo o caminho não trocamos uma palavra que fosse. Apenas pequenos olhares.
Quando estacionei na garagem, ela saiu logo do carro e ficou á minha espera junto á porta que dava acesso ao interior da casa. Subimos juntos. Toma um banho quente para não te constipares, disse-me. Sim, tu também . Sorriu-me. Sorri-lhe. Deu-me um beijo na face e entrou no seu quarto.
Dirigi-me para o meu quarto, despi a roupa molhada e tomei um banho quente como a Sara me recomendara.Deitei-me. Voltei a lembrar-me do beijo que demos. Sorri. Sentia-me bem. Feliz…e...Amanha é um novo dia…^^